Audiência Pública!

BAE18BEB-5F21-4F27-AB20-9788121123AF

Por Silvana Scórsin

As audiências públicas são abertas para qualquer pessoa que tiver interesse. É fundamental que o órgão que a convoca priorize a presença das pessoas diretamente afetadas pela política pública ou projeto de lei a ser discutido. A participação não deve ser restrita a grupos determinados, mas aberta a todos e respeitando as diferenças e necessidades de cada grupo. É assim que exercemos nossa cidadania!

Então, olha essa oportunidade importante para participar!

A deputada Júlia Lucy, presidente da Frente Parlamentar da Primeira Infância, convida para Audiência Pública sobre Mais Vagas em Creches que será realizada nesta sexts-feira (27), às 19 horas, no Pátio da Escola Classe 01 do Itapoã.

Será um momento de debate e discussão sobre um problema que afeta pelo menos 19 mil crianças do Distrito Federal e suas mães- mulheres brasilienses que acabam obrigadas a abandonar suas carreiras ou a deixar seus bebês com vizinhas, mães crecheiras ou aguardar em filhas por uma vaga.

A deputada lembra que, atualmente, apenas 22 % das crianças de zero a seis anos do DF estão matriculadas em creches. Ela defende que os investimentos nos primeiros anos das crianças são essenciais para que todos tenham as mesmas oportunidades.

*Audiência Pública sobre Mais Vagas em Creches*

*Quando:* Dia 27 de setembro, sexta-feira, às 19 horas.

Onde: Pátio da Escola Classe 01 do Itapoã – Quadra 61 – Conjunto E, AE – Del Lago – Itapoã.

Sobre Silvana Scorsin

Silvana Scórsin nasceu em 13/07/68, em Ponta Grossa- Paraná. Veio para Brasília em 1984 com um sonho: tornar-se uma grande executiva. Entrou na faculdade de Turismo aos 20 anos em 1992, depois fez pós em Gestão de Controle Empresarial, retornou a Faculdade para forma-se em Administração e partiu para a Argentina atrás do tão sonhado Mestrado de Gestão de Avaliação de Impacto Ambiental. Atuou com Chefe do Serviço de Turismo Receptivo da Secretaria de Turismo do DF, Ministrou Disciplina Teoria Geral de Administração para a Universidade de Desenvolvimento do Centro Oeste – UNIDESC. Atualmente é escritora, autora do Livro "Meios Impressos versus Meios Eletrônicos, um enfoque sobre os impactos ambientais neste setor" palestrante e jornalista do site Radar Digital Brasilia e jornalista responsável pelo Jornal Eletrônico CAPITAL EM FOCO. Coordenou uma equipe para a confecção de cadernos e um hotsite na Cobertura da RIO+ 20, para um grande grupo de Comunicação da Amazônia, onde atuou 31 anos na administração da Sucursal em Brasília, produzindo e apresentando o Programa “Conexão Brasília” com 26 vídeos que foram ao ar no portal do Grupo ORM. Credenciada nos Tribunais Regionais como Perita Ambiental. Site: www.radardigital.com.br Twuitew @sscorsin Instagran: sscorsin
Esta entrada foi publicada em Política e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *