Projeto Velas para todos!

Silvana Scórsin

B5A092DC-4B13-4814-8818-E5A5B038DFFB

As aulas acontecem todos os sábados, de 8h às 13h, no Clube NIPO, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 1 Lote 1, Asa Sul, Brasília-DF. Os interessados podem se inscrever no site: http://bit.ly/2l9mrHJ .

A prática de atividades esportivas contribui para a manutenção da saúde e do bem-estar, mas para as pessoas com deficiência os benefícios são ainda maiores. Para eles é a oportunidade de recomeçar, aumentar autoestima e ter melhor qualidade de vida.

Em Brasília, há 9 anos a Federação Brasileira de Vela Adaptada promove atividades esportivas voltadas para pessoas com alguma deficiência (física, intelectual, auditiva e visual), e com o propósito de ampliar os alunos, formando novos velejadores para passeios no Lago Paranoá e futuros atletas, a entidade está com as inscrições abertas para o Projeto Vela Para Todos, que tem como objetivo dar aulas de vela para pessoas com deficiência de forma gratuita. Para este ano estão abertas mais 34 vagas.

Sobre Silvana Scorsin

Silvana Scórsin nasceu em 13/07/68, em Ponta Grossa- Paraná. Veio para Brasília em 1984 com um sonho: tornar-se uma grande executiva. Entrou na faculdade de Turismo aos 20 anos em 1992, depois fez pós em Gestão de Controle Empresarial, retornou a Faculdade para forma-se em Administração e partiu para a Argentina atrás do tão sonhado Mestrado de Gestão de Avaliação de Impacto Ambiental. Atuou com Chefe do Serviço de Turismo Receptivo da Secretaria de Turismo do DF, Ministrou Disciplina Teoria Geral de Administração para a Universidade de Desenvolvimento do Centro Oeste – UNIDESC. Atualmente é escritora, autora do Livro "Meios Impressos versus Meios Eletrônicos, um enfoque sobre os impactos ambientais neste setor" palestrante e jornalista do site Radar Digital Brasilia e jornalista responsável pelo Jornal Eletrônico CAPITAL EM FOCO. Coordenou uma equipe para a confecção de cadernos e um hotsite na Cobertura da RIO+ 20, para um grande grupo de Comunicação da Amazônia, onde atuou 31 anos na administração da Sucursal em Brasília, produzindo e apresentando o Programa “Conexão Brasília” com 26 vídeos que foram ao ar no portal do Grupo ORM. Credenciada nos Tribunais Regionais como Perita Ambiental. Site: www.radardigital.com.br Twuitew @sscorsin Instagran: sscorsin
Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *